Fica mais!

OBTENHA DESCONTOS EXCLUSIVOS!

Deixe seu e-mail com a gente, prometemos mandar novidades fresquinhas! Que tal?

Poltica de compra

1. Confira a poltica de venda para cada tipo de compra:

1.1. Nossa Poltica de vendas foi elaborada de acordo com o Cdigo de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), visando seguir as regras legais de relacionamento entre empresa e consumidores.

1.2. Nos comprometemos a tratar todas as ocorrncias de acordo com o que manda o CDC e a legislao comercial brasileira.

1.3. importante que sejamos comunicados atravs de nossa central de atendimento caso haja qualquer problema ou ocorrncia em sua negociao, para que possamos analisar a situao e solucion-la da melhor forma possvel.

2. Preos e Promoes

2.1 Os preos e condies praticados no site so exclusivos para compras atravs do prprio site, no se estendendo para as vendas em eventos ou redes sociais.

2.2 Promoes no so cumulativas e s so vlidas para compras realizadas, pagas e compensadas at a data e horrio especificados no regulamento e nos materiais de divulgao da promoo em questo.

3. Produtos de Origem Internacional

3.1 Para reduo de custos ao nosso cliente enviamos direto de nosso estoque que fica localizado no EUA. Sendo assim o produto enviado diretamente para o endereo informado por nosso cliente.

3.2 O custo do produto j inclui taxas alfandegrias federais ou estaduais. Ao realizar uma compra o cliente declara estar ciente que h um risco de 5% de probabilidade que seu pedido seja tributado pelos rgos de controle fiscal e de que de sua responsabilidade arcar com estes tributos.

3.3 O prazo de entrega pode exceder o limite devido aos desembaraos alfandegrios no Brasil.

4. Procedimento de Entrega

4.1 Prazo de entrega: Nosso prazo padro de entrega de 15 a 25 dias teis. Em decorrncia dos desembaraos aduaneiros e dos correios Brasil poder demora at 45 dias para ser entregue ao destinatrio. Pode haver demoras devido aos acontecimentos decorrentes de atrasos dos correios.

  1. 2 Prazo de Postagem: Geralmente enviamos entre 24 e 48 horas teis aps a confirmao de pagamento, mais poder demorar at 4 dias teis. Aps seu pedido for postado voc recebe um cdigo de rastreamento em seu e-mail junto com link, para que voc possa acompanhar a sua entrega.

4.3 Diferenas entre prazo de postagem e prazo de entrega:
os prazos de POSTAGEM (descritos anteriormente) se referem ao perodo de embalo dos produtos, at o momento que sai de nossa loja e recebida pela transportadora/correio.

4.4 De acordo com a nossa poltica de privacidade o nosso preenchimento de forma automatizada, dispensando manipulao humana.(clique aqui)fica sob a responsabilidade do cliente o preenchimento dos dados pessoais e de endereo de entrega (favor atentar-se a ordem para pontos de referncias/complemento) para que o correio/transportadora consiga realizar a entrega corretamente. bem como possibilitar seu recebimento, mantendo no local de entrega uma pessoa maior de dezoito anos (portando documento original de identidade) para receber as mercadorias.

4.5 As entregas so realizadas pelos correios em horrio comercial, das 08h s 18h, de segunda sexta-feira, e das 8h s 13h aos sbados. Os correios no permitem o agendamento de data e/ou horrio para entrega, devido s variadas rotas que so formuladas diariamente com diferentes pontos para entrega. Atente que o mesmo pode disponibilizar a retirada de seu produto em alguma agncia dos correios.

4.6 Em caso de ausncia no local de entrega, o que acontece? Sero efetuadas at 2 tentativas de entrega no endereo informado pelo cliente. Caso o correio no consiga efetuar a entrega do produto aps as 2 tentativas, o mesmo retornar ao nosso centro de distribuio. Se aps o pedido retornar ao centro de distribuio o cliente desejar que o mesmo seja enviado novamente, ser de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.

4.7 Caso tenha ocorrido esse caso com o seu pedido, entre em contato conosco clicandoaqui.

4.8 Como acompanhar o pedido? Aps seu pedido ser enviado, enviamos um cdigo de rastreio ser enviado para o e-mail cadastrado, junto a ele enviamos tambm links de rastreamentos para que voc possa acompanhar sua entrega. ou se preferi em nossa loja na parte superior clicar emACOMPANHAR PEDIDO.

4.9 Os prazos de ENTREGA anunciados no site so previses aproximadas de acordo com informaes repassadas pela empresa transportadora e correios, podendo variar para mais ou para menos. No nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados por falhas logsticas ou eventualidades no translado, ocorridos aps a postagem da encomenda.

4.10 Verificao do(s) produto(s) e recusa da entrega: Orientamos o cliente a verificar os produtos no ato da entrega, na presena do entregador.
Caso seja identificado qualquer tipo de violao da embalagem ou invlucro do produto, avaria do produto ou mercadoria em desacordo com o pedido, o cliente dever recusar o recebimento, indicando no pedido e no documento de entrega o motivo da recusa, como por exemplo:
? ENTREGA RECUSADA POR VIOLAO DA EMBALAGEM OU INVLUCRO DO PRODUTO.

? ENTREGA RECUSADA POR AVARIA DO PRODUTO,

? ENTREGA RECUSADA POR MERCADORIA EM DESACORDO COM O PEDIDO.
Aps recusar o recebimento o cliente dever comunicar o fato nossa central de atendimento imediatamente, para que seja analisada a ocorrncia e tomadas as providncias necessrias (veja mais detalhes em nossa Poltica de trocas e devolues).

4.11 Ao assinar o documento de recebimento do correio sem nenhuma ressalva escrita o cliente confirma que a embalagem e o invlucro do produto no possuem avarias ou violao visveis, assim como confirma o recebimento do produto de acordo com o pedido.

4.12 A Mixbarbas detectando a devolo do produto avaliar o motivo do retorno, havendo erro da parte empresa reenviamos o produto sem custo adicional. No entanto se o endereo estiver preenchido incorretamente ou faltando dados como (n casa/ n apt) ser cobrado um novo frete para reenvio. Se o cliente preferir o reembolso ser realizado o desconto de 10% do valor da compra para custear despesas de com a importao do produto.

5. Horrio Operacional

5.1 Nosso horrio operacional das 08h s 18h, de segunda sexta-feira e (exceto feriados locais ou nacionais).

5.2 Pedidos que tiverem confirmao de pagamento fora desse perodo tero seu prazo de postagem contado a partir do prximo dia til. Ou seja, se voc realizar uma compra na sexta-feira e o seu pagamento for confirmado apenas aps s 18h, o prazo de postagem passa a contar a partir da prxima segunda-feira.

6. Forma de Pagamento

6.1 O tempo de confirmao do pagamento pode variar de acordo com o meio escolhido, sendo que atravs de cartes de crdito a confirmao leva em mdia de 1 24 horas (dependendo do valor) e em pagamentos via Boleto a confirmao pode levar de 1 2 dias teis.
Conforme descrito no item ?Procedimento de entrega?, o prazo de postagem do produto comea a valer apenas aps a confirmao do pagamento.

6.2 Para garantir total segurana e integridade durante as compras realizadas dentro da nossa loja, todas as operaes financeiras so realizadas em ambiente seguro e com checkout transparente.

6.3 Alm disso, trabalhamos com as principais bandeiras de cartes, seja crdito ou dbito, alm de boleto bancrio. Voc pode realizar suas compras com total tranquilidade e segurana.

6.4 Suas compras podem ser realizadas atravs de boleto bancrio, carto de dbito ou carto de crdito, com parcelamento de at 12 vezes.

6.5 Confirmao de Pagamento: Todas as formas de pagamento que aceitamos possuem confirmao automtica, no havendo necessidade do cliente nos enviar qualquer tipo de comprovante, exceto se solicitado por nossa equipe. O envio de comprovantes sem solicitao prvia no agiliza o tempo de postagem ou a entrega do produto.

7. Cancelamento

7.1 A empresa Mixbarbas pode efetuar o cancelamento da compra seguindo as seguintes regras.

  • PEDIDO QUE NO TENHAM SIDO ENVIADOS, APS 72 HRS DA FINALIZAO DO PAGAMENTO.
  • NO CANCELAMOS PEDIDOS EM TRANSPORTE, POIS NO TEMOS COMO INTERFERIR NA ENTREGA DOS CORREIOS.

Nesse caso o cliente necessita esperar o pedido chegar e solicitar devoluo do produto para a empresa e reembolso do valor da sua compra.

7.2 Compras realizadas e confirmadas que no aceitarem a poltica de troca sero reembolsadas automaticamente.

7.3ATENO: No realizamos em nenhuma hiptese cancelamento / estorno ou devoluo de itens em trnsito. Realize sua compra apenas se estiver de acordo com este termo.

7.4 Em caso de seu pedido no seja entregue e vencer o prazo de 60 dias uteis a Mixbarbas realizar o reenvio de outro pacote ou se o cliente preferir o reembolso do valor da compra. Obs seguindo as regras dopargrafo 11.

8. Problemas na Entrega

8.1 Meu pedido est atrasado: Se o prazo de postagem estipulado (2 dias teis para produtos com preo normal, e 10 dias teis para produtos em promoo, combos ou importados) somado ao prazo de entrega j se esgotou, abra uma reclamao clicandoaqui. Preencha com o nmero do seu rastreador.

8.2 Recebi a mensagem que a entrega no pode ser efetuada pois o carteiro no foi atendido ou Endereo incorreto e agora. Entre em contato com a agncia dos correios mais prxima do local de entrega para obter informaes. Encontre o telefone da agncia clicandoaqui. Tente contato com a agncia dos correios mais prxima do local de entrega para realizar a retirada na agncia. Caso no consiga, o pacote ser devolvido origem. A loja ir receber o pacote e entrar em contato com voc para que o endereo seja corrigido ou um novo endereo seja informado.

9. Pedidos com problemas

9.1 Deseja fazer a troca:

SE NO:Caso tenha recebido um produto que no escolheu, mas gostou, voc pode optar por no realizar a devoluo. Neste caso no necessrio informar central de atendimento que recebeu um produto errado. Apenas abra o pacote e use normalmente!

SE SIM:Caso tenha recebido um produto errado e queira trocar, siga RIGOROSAMENTE as instrues:

? Comunique em at 7 dias teis a devoluo via e-mail ?atendimeto@mixbarbas.com.br? com o ttulo: ?TROCA DE MERCADORIA ? PEDIDO XXXXX?. Substitua ?X? pelo nmero do seu pedido.
Voc receber em at 2 dias teis uma etiqueta de postagem para realizar a devoluo nos correios sem custo. Siga as instrues que sero enviadas por e-mail.
? Produtos que aparentarem sinais de uso no sero estornados. Para realizar um novo envio a Mixbarbas se reserva no direito de cobrar um novo frete.

? Produtos que forem entregues corretamente em tamanho e modelo no sero estornados, e a loja reserva-se de cobrar um novo frete de envio caso o produto seja devolvido fora das regras.

? Ao postar, responda ao e-mail de devoluo recebido anteriormente com o comprovante de envio em anexo.

? Ao chegar na loja o produto ser conferido, e atendendo as regras de devoluo, ser estornado o valor integral da compra e dos custos totais de frete.

10. Devolues

10.1 Prazo para comunicado de devoluo de 7 dias teis aps a entrega da mercadoria ao cliente. Comunique imediatamente via e-mail a inteno de devoluo: envie um e-mail para ?atendimento@mixbarbas.com.br? com o assunto: DEVOLUO/CANCELAMENTO ? PEDIDO ?XXXXX? (NMERO DO PEDIDO). Voc receber instrues via e-mail e a etiqueta de postagem sem custos no Correio.

  • O envio de volta do produto deve ocorrer dentro de 2 (dois) dias teis aps o recebimento da etiqueta. O produto no poder apresentar qualquer indcio de uso, e estar com as etiquetas originais lacradas. Aps o prazo a etiqueta cancelada automaticamente e a devoluo no ser aceita.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessrios e etiquetas (caso haja).

11. Reembolso de Valores

11.1 Estorno para cada forma de pagamento:

CARTO DE CRDITO -O valor estornado ao carto na fatura subsequente.

PIX -Valor tem at 72 horas teis par retorna a sua conta.

BOLETO BANCRIO -Voc poder enviar junto com e-mail uma conta bancria em nome do mesmo titular da compra. o valor ser estornado em at 5 dias teis.

12. Casos no previstos

12.1 No caso de ocorrncias no previstas na Poltica de vendas pedimos que o cliente entre em contato com nossa central de atendimento. Informando o mximo de detalhes possveis para que possamos analisar e solucionar a questo com rapidez, eficincia e de forma satisfatria para o cliente. Nosso objetivo a satisfao integral de nossos clientes e, por isso, estamos sempre disposio para contato.

12.2 Toda inteno de cancelamento dever obrigatoriamente ser comunicada Mixbarbas via e-mail ?atendimento@mixbarbas.com.br ? antes do envio do(s) produto(s). Caso contrrio, os pedidos no sero aceitos.

12.3 Produtos que forem devolvidos aps o prazo estabelecido no sero aceitos pela loja. Produtos devolvidos que no atenderem a poltica de devolues sero devolvidos ao cliente mediante a pagamento de novo frete.
No realizamos estornos / cancelamentos de produtos em trnsito.

12.4Pandemia COVID-19:Nesse momento difcil dePANDEMIAmundial deCOVID-19, ns da equipeMIXBARBASestamos com nossos esforos voltado para a preveno da doena.

12.5 Nosso prazo padro de entregas de 15 a 25 dias teis, infelizmente devido aos acontecimentos decorrentes da corona vrus poder haver atrasos na sua entrega.


Atenciosamente

Equipe Mixbarbas

Plataforma

WBUY - Soluo Inteligente em E-commerce

Desenvolvido por

Mixbarbas Ltda

Cookies: a gente guarda estatsticas de visitas para melhorar sua experincia de navegao, saiba mais em: Ver nossa poltica