Envio e Entrega

O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 10 a 25 dias úteis em média após a confirmação de pagamento.

Lembrando que  informamos o código de rastreamento  de todos os produtos que forem encomendados  com a opção de freteCÓDIGO DE RASTREIO no momento da  seleção de frete.  Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:

Os  códigos de rastreios  levam de 3 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.

Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.

  • Prazo de envio

O nosso prazo padrão de entrega é de 10 a 25 dias úteis, podendo haver variações no prazo em decorrência dos desembaraços aduaneiros e dos correios Brasil (além de outros fatores alheios fora de nosso controle) poderá demora até 60 dias para ser entregue ao destinatário.

Pedimos um prazo de 10 a 25 dias úteis. Para qualquer região do Brasil.
Prazo médio de entrega por região:
● Região Norte - 15 a 30 dias úteis.
 ● Região Nordeste - 15 a 30 dias úteis.
 ● Região Centro-Oeste - 15 a 22 dias úteis.
 ● Região e Sudeste - 10 a 21 dias úteis.
 ● Região Sul - 10 a 20 dias úteis.

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega,  mas costuma levar entre 20 a 30 dias em média.  Sendo o prazo final para entrega de até 60 dias úteis. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido  entre em contato  imediatamente conosco  para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido,  efetuaremos  o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

É  importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço  cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem poderão ser cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.

  1. Produtos de Origem Internacional

1.1 Para redução de custos ao nosso cliente enviamos seu produto direto de nosso estoque que fica localizado no EUA. Sendo assim o produto é enviado diretamente para o endereço informado por nosso cliente. O custo do produto já inclui taxas alfandegárias federais ou estaduais. Ao realizar uma compra o cliente declara estar ciente que há um risco de 5% de probabilidade que seu pedido seja tributado pelos órgãos de controle fiscal e que é de nossa responsabilidade arcar com estes tributos, (Exceto para atacado).

1.2  Para pedido em atacado é de responsabilidade do cliente o pagamento das taxas.

1.3 O prazo de entrega pode exceder o limite devido aos desembaraços alfandegários no Brasil.

1.4 IMPORTANTE: Os Correios farão 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado no ato da compra, não havendo ninguém no local ou uma pessoa maior de idade para receber o produto, o pacote retornará para nossa sede. Todo o processo pode ser acompanhado do início ao fim pelo código de rastreio que é enviado para o e-mail de cadastro na loja virtual.

1.5 Produto enviado dos EUA ou BR, não nos responsabilizamos por endereço de entrega   preenchido de forma errada pelo cliente.

1.6 Prazos podem variar e ultrapassar o mencionado, o prazo está sujeito a atraso em caso fortuito ou de força maior e estado de calamidade.

1.7 Reembolso: se o produto já foi enviado, deve recusar a entrega para solicitar o reembolso, após recebimento do produto em nossa sede, fazemos a devolução do valor.

1.8 Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado (60 dias úteis) a Mixbarbas abrirá um protocolo de reembolso. O prazo de resposta às manifestações é de até 7 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site da

1.9 Como acompanhar o pedido? Após seu pedido ser enviado, enviamos um código de rastreio será enviado para o e-mail cadastrado, junto a ele enviamos também links de rastreamentos para que você possa acompanhar sua entrega. ou se preferi em nossa loja na parte superior clicar em  ACOMPANHAR PEDIDO.

 

Compra 100% Segura 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela loja.

 


Atenciosamente

Equipe Mixbarbas

Olá, como podemos ajudar?