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TERMOS DE USO

Termo de compra

TERMO DE COMPROMISSO DE OBSERVÂNCIA E ACEITAÇÃO
DAS CONDIÇÕES RELATIVAS A COMPRA MIXBARBAS

MIXBARABAS
Estou ciente que para redução de custos com frete e preço do produto meu pedido será enviado direto dos EUA para o endereço informado na minha compra.
Devido a atual PANDEMIA de COVID-19 poderá haver atrasos nas entregas e poderá demora até 45 dias.


POLITICA DE COMPRAS

1 - Confira a política de venda para cada tipo de compra:
Nossa Política de vendas foi elaborada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), visando seguir as regras legais de relacionamento entre empresa e consumidores. Nos comprometemos a tratar todas as ocorrências de acordo com o que manda o CDC e a legislação comercial brasileira.
É importante que sejamos comunicados através de nossa central de atendimento caso haja qualquer problema ou ocorrência em sua negociação, para que possamos analisar a situação e solucioná-la da melhor forma possível.


2 - Preços e Promoções
Os preços e condições praticados no site são exclusivos para compras através do próprio site, não se estendendo para as vendas em eventos ou redes sociais.
Promoções não são cumulativas e só são válidas para compras realizadas, pagas e compensadas até a data e horário especificados no regulamento e nos materiais de divulgação da promoção em questão.


3 - Produtos de Origem Internacional
Para reduzir os custos com o produto e frete os produtos são postados diretamente dos EUA com destino à casa do cliente. O custo do produto já inclui taxas alfandegárias federais ou estaduais. Ao realizar uma compra o cliente declara estar ciente que há um risco de 5% de probabilidade que seu pedido seja tributado pelos órgãos de controle fiscal e de que é de sua responsabilidade arcar com estes tributos. O prazo de entrega pode exceder o limite devido aos desembaraços alfandegários no Brasil. Compras realizadas e confirmadas que não aceitarem a política de troca serão reembolsadas automaticamente. Para cartões de crédito o reembolso é creditado na próxima fatura. e para boleto sendo necessário entrar em contato com a Mixbarbas para que o reembolso seja realizado em conta corrente.

4 _ Segurança e Privacidade

Em nosso site você compra com total tranquilidade, pois temos certificado de segurança, garantindo toda a segurança para suas compras online.

Todas as informações que trafegam entre seu micro e o nosso site são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível. Assim que recebemos seus dados, logo os transferimos para nossa sede fora da Internet, através de um seguro sistema de transmissão. Este procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito.

Aliado a isso, a fim de garantir sua segurança, não guardamos as informações referentes ao seu cartão de crédito após finalizado o processo de sua compra.

Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranquilidade ao comprar em nosso site.



5 - Procedimento de Entrega
5.1 _ Prazo de entrega
Nosso prazo padrão de entrega é de 10 a 20 dias úteis. Em decorrência dos desembaraços aduaneiros e dos correios Brasil poderá demora até 45 dias para ser entregue ao destinatário. Pode haver demoras devido aos acontecimentos decorrentes do corona vírus.

5.2 - Prazo de Postagem:
Geralmente enviamos entre 24 e 48 horas úteis após a confirmação de pagamento, mais poderá demorar até 4 dias úteis.
Após seu pedido for postado você recebe um código de rastreamento em seu e-mail junto com link, para que você possa acompanhar a sua entrega.


5.3 _ Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?
Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição. Obs: não nos responsabilizamos por endereços incorretos, após o produto ser devolvido ao nosso estoque será cobrado uma nova taxa para reenvio.
Caso tenha ocorrido esse caso com o seu pedido, entre em contato conosco clicando 
aqui

5.4 _ Como acompanhar o pedido?
Após seu pedido ser enviado, enviamos um código de rastreio será enviado para o e-mail cadastrado, junto a ele enviamos também links de rastreamentos para que você possa acompanhar sua entrega. ou se preferi em nossa loja na parte superior clicar em ACOMPANHAR PEDIDO.

5.5 _ Horário operacional:
Nosso horário operacional é das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira e sábado das 08:00 às 15:00 (exceto feriados locais ou nacionais).
Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora desse período terão seu prazo de postagem contado a partir do próximo dia útil. Ou seja, se você realizar uma compra na sexta-feira e o seu pagamento for confirmado apenas após às 18h, o prazo de postagem passa a contar a partir da próxima segunda-feira.


5.6 _ Diferenças entre prazo de postagem e prazo de entrega:
Os prazos de POSTAGEM (descritos anteriormente) se referem ao período de embalo dos produtos, até o momento que sai de nossa loja e é recebida pela transportadora. Os prazos de ENTREGA se referem ao período em que sua encomenda sai da transportadora e chega até o endereço de destino. O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localização.

Os prazos de 
ENTREGA anunciados no site são previsões aproximadas de acordo com informações repassadas pela empresa transportadora, podendo variar para mais ou para menos. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados por falhas logísticas ou eventualidades no translado, ocorridos após a postagem da encomenda.

5.7 _ Horários de entrega:
As entregas são realizadas pelas transportadoras em horário comercial, das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira, e das 8h às 13h aos sábados. As transportadoras não permitem o agendamento de data e/ou horário para entrega, devido às variadas rotas que são formuladas diariamente com diferentes pontos para entrega.

O cliente é responsável por informar no momento da finalização de cada compra os dados corretos do endereço para entrega dos produtos, bem como possibilitar seu recebimento, mantendo no local de entrega uma pessoa maior de dezoito anos (portando documento original de identidade) para receber as mercadorias.

Não nos responsabilizamos por impossibilidade de entrega nos casos de endereço informado incorretamente ou ausência de pessoa qualificada para recebimento das mercadorias.
Obs: De acordo com a nossa política de privacidade o nosso preenchimento é de forma automatizada, dispensando manipulação humana.
(clique aqui) fica sob a responsabilidade do cliente o preenchimento dos dados pessoais e de endereço de entrega (favor atentar-se a ordem para pontos de referências/complemento) para que o correio/transportadora consiga realizar a entrega corretamente.

5.8_ Tentativas de entrega:
São realizadas três tentativas de entrega, sendo o produto encaminhado para a filial da transportadora após a terceira tentativa sem sucesso, onde ficará armazenado aguardando retirada do cliente (se permitido pela empresa transportadora) ou de onde retornará para nossa loja.
Caso o produto retorne para a nossa loja ele será reenviado ao cliente após novo pagamento pelo frete e eventuais acréscimos cobrados pela transportadora.


5.9 _ Verificação do(s) produto(s) e recusa da entrega:
Orientamos o cliente a verificar os produtos no ato da entrega, na presença do entregador.
Caso seja identificado qualquer tipo de violação da embalagem ou invólucro do produto, avaria do produto ou mercadoria em desacordo com o pedido, o cliente deverá recusar o recebimento, indicando no pedido e no documento de entrega o motivo da recusa, como por exemplo:
"ENTREGA RECUSADA POR VIOLAÇÃO DA EMBALAGEM OU INVÓLUCRO DO PRODUTO";
"ENTREGA RECUSADA POR AVARIA DO PRODUTO";
"ENTREGA RECUSADA POR MERCADORIA EM DESACORDO COM O PEDIDO".

Após recusar o recebimento o cliente deverá comunicar o fato à nossa central de atendimento imediatamente, para que seja analisada a ocorrência e tomadas as providências necessárias (veja mais detalhes em nossa "Política de trocas e devoluções").
Ao assinar o documento de recebimento da transportadora sem nenhuma ressalva escrita o cliente confirma que a embalagem e o invólucro do produto não possuem avarias ou violação visíveis, assim como confirma o recebimento do produto de acordo com o pedido.


6 - Forma de Pagamento
Para garantir total segurança e integridade durante as compras realizadas dentro da nossa loja, todas as operações financeiras são realizadas em ambiente seguro e com checkout transparente.

Além disso, trabalhamos com as principais bandeiras de cartões, seja crédito ou débito, além de boleto bancário. Você pode realizar suas compras com total tranquilidade e segurança.

Suas compras podem ser realizados através de boleto bancário, cartão de débito ou cartão de crédito, com parcelamento de até 12 vezes.


7 - Confirmação do Pagamento
Todas as formas de pagamento que aceitamos possuem confirmação automática, não havendo necessidade do cliente nos enviar qualquer tipo de comprovante, exceto se solicitado por nossa equipe. O envio de comprovantes sem solicitação prévia não agiliza o tempo de postagem ou a entrega do produto.

O tempo de confirmação do pagamento pode variar de acordo com o meio escolhido, sendo que através de cartões de crédito a confirmação leva em média de 1 à 24 horas (dependendo do valor) e em pagamentos via Boleto a confirmação pode levar de 1 à 2 dias úteis.
Conforme descrito no item "Procedimento de entrega", o prazo de postagem do produto começa a valer apenas após a confirmação do pagamento.


8 _ Cancelamento
A empresa Mixbarbas pode efetuar o cancelamento da compra seguindo as seguintes regras.
"PEDIDO QUE NÃO TENHAM SIDO ENVIADOS , APÓS 72 HRS DA FINALIZAÇÃO DO PAGAMENTO"
"NÃO CANCELAMENTO PEDIDOS EM TRANSPORTE" Nesse caso o cliente necessita esperar o pedido chegar e solicitar a devolução do produto para a empresa e reembolso do valor da sua compra.


9 - Casos não previstos
No caso de ocorrências não previstas na Política de vendas pedimos que o cliente entre em contato com nossa central de atendimento informando o máximo de detalhes possíveis para que possamos analisar e solucionar a questão com rapidez, eficiência e de forma satisfatória para o cliente. Nosso objetivo é a satisfação integral de nossos clientes e, por isso, estamos sempre à disposição para contato.

10 _ Problemas na entrega
Meu pedido está atrasado.
Se o prazo de postagem estipulado (3 dias úteis para produtos com preço normal, e 10 dias úteis para produtos em promoção, combos ou importados) somado ao prazo de entrega já se esgotou, abra uma reclamação clicando 
aqui. Preencha com o número do seu rastreador como mostra a imagem a seguir:
Recebi a mensagem que a entrega não pode ser efetuada pois o carteiro não foi atendido, mas tinha gente em casa. E agora?
Entre em contato com a agência dos correios mais próxima do local de entrega para obter informações. Encontre o telefone da agência clicando 
aqui.
Recebi a mensagem que a entrega não pode ser efetuada pois o endereço está errado, mas está correto. O que devo fazer?
Tente contato com a agência dos correios mais próxima do local de entrega para realizar a retirada na agência. Caso não consiga, o pacote será devolvido à origem. A loja irá receber o pacote e entrará em contato com você para que o endereço seja corrigido ou um novo endereço seja informado.


11 _ Pedidos com problemas

DESEJA TROCAR?
SE NÃO:
Caso tenha recebido um produto que não escolheu, mas gostou, você pode optar por não realizar a devolução. Neste caso não é necessário informar à central de atendimento que recebeu um produto errado. Apenas abra o pacote e use normalmente! :)
SE SIM:
Caso tenha recebido um produto errado e queira trocar, siga RIGOROSAMENTE as instruções:
1 - Comunique em até 7 dias úteis a devolução via e-mail "atendimeto@mixbarbas.com.br" com o título: "TROCA DE MERCADORIA - PEDIDO XXXXX". Substituía "X" pelo número do seu pedido.
Você receberá em até 2 dias úteis uma etiqueta de postagem para realizar a devolução nos correios sem custo. Siga as instruções que serão enviadas por e-mail.
* Produtos que aparentarem sinais de uso não serão estornados. Para realizar um novo envio a Mixbarbas se reserva no direito de cobrar um novo frete. Produtos que forem entregues corretamente em tamanho e modelo não serão estornados, e a loja reserva-se de cobrar um novo frete de envio caso o produto seja devolvido fora das regras.


12 _ Devolução
12.1 _ Devolução de Mercadoria:
ATENÇÃO: Não realizamos em nenhuma hipótese cancelamento / estorno ou devolução de itens em trânsito. Realize sua compra apenas se estiver de acordo com este termo.
O prazo para comunicado de devolução é de 7 dias úteis após a entrega da mercadoria ao cliente. Comunique imediatamente via e-mail a intenção de devolução: envie um e-mail para "atendimento@mixbarbas.com.br" com o assunto: DEVOLUÇÃO/CANCELAMENTO - PEDIDO "XXXXX" (NÚMERO DO PEDIDO).

  1. Você receberá instruções via e-mail e a etiqueta de postagem sem custos no Correio.

  2. O envio de volta do produto deve ocorrer dentro de 2 (dois) dias úteis após o recebimento da etiqueta. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, e estar com as etiquetas originais lacradas. Após o prazo a etiqueta é cancelada automaticamente e a devolução não será aceita.

  3. O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios e etiquetas (caso haja).

  4. Ao postar, responda ao e-mail de devolução recebido anteriormente com o comprovante de envio em anexo.

  5. Ao chegar na loja o produto será conferido, e atendendo as regras de devolução, será estornado o valor integral da compra e dos custos totais de frete.

12.2 _ Frete e Devoluções

O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, sempre após o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.

É importante frisar que os dias informados para o prazo de entrega é sempre contando apenas dias úteis, ou seja, segunda a sexta-feira, em horário comercial. A depender de algumas transportadoras, a entrega do produto pode vir a ocorrer aos sábados, domingo e feriados, sem aviso prévio ou notificação, devendo sempre haver alguém no endereço de destino para recebimento da encomenda.

O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e dimensões do produto de acordo com as tabelas do Correios e/ou das transportadoras.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.

É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que, caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para reenvio.

Serão efetuadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega do produto após as 3 tentativas, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Se após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que o mesmo seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.

Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.
 

Condições para Troca e/ou Devoluções:

Para realizar a troca ou devolução de um produto, verifique as seguintes condições:

  • O produto deverá ser enviado na embalagem original, em perfeito estado, e todos os acessórios que o compõe.

  • Não deve conter qualquer indício de uso.

  • A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto.

  • A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

É importante frisar que não podemos garantir a disponibilidade do produto de mesmo modelo, cor e numeração. Para estes casos, será oferecido ao cliente um modelo semelhante observando disponibilidade, mesmo fabricante e valor.


12.3 _ Reembolso de Valores
Estorno para cada forma de pagamento:
CARTÃO DE CRÉDITO - O valor é estornado ao cartão na fatura subsequente.
DÉBITO EM CONTA, BOLETO BANCÁRIO Você poderá enviar junto com e-mail uma conta bancária em nome do mesmo titular da compra. o valor será estornado em até 5 dias úteis.
TRANSFERÊNCIA - O valor será estornado para conta indicada em até 10 dias úteis após o recebimento do pedido na loja.
NOTAS:
Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Mixbarbas via e-mail "atendimento@mixbarbas.com.br " antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Produtos que forem devolvidos após o prazo estabelecido não serão aceitos pela loja.
Produtos devolvidos que não atenderem a política de devoluções serão devolvidos ao cliente mediante a pagamento de novo frete.
Não realizamos estornos / cancelamentos de produtos em trânsito.

13 _ Perguntas Frequentes

Qual o prazo de envio do pedido?
Geralmente enviamos entre 24 e 48 horas úteis após a confirmação de pagamento. Podendo ocorrer imprevistos e demora até 4 dias úteis.
Qual o prazo de entrega do pedido?
Nosso prazo de entrega padrão é de 15 a 25 dias úteis. (Pode haver demoras devido aos acontecimentos decorrentes do corona vírus).
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Você pode realizar sua compra usando seu cartão de crédito em até 12x ou boleto bancário à vista com desconto de 5%.
Qual é o custo de envio?
Toda nossa loja possui frete grátis para todo o Brasil, será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com entregas via SKYPOSTAL até a chegado no Brasil, em seguida fica a cargo dos correios para entregar em todo o Brasil.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Você pode realizar sua troca em até 7 dias úteis após o recebimento do produto. Para realizar uma troca CLIQUE AQUI.
Produtos de Origem Internacional?
Para reduzir os custos com o produto e fretes enviamos diretamente dos Estados Unidos com destino à casa do cliente. O custo do produto já inclui taxas alfandegárias federais ou estaduais. Ao realizar uma compra o cliente declara estar ciente que há um risco de 5% de probabilidade que seu pedido seja tributado pelos órgãos de controle fiscal e de que é de sua responsabilidade arcar com estes tributos. O prazo de entrega pode exceder o limite devido aos desembaraços alfandegários no Brasil.
Se eu não gostar, posso devolver?
Em caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias após receber a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Para realizar uma devolução CLIQUE AQUI.
Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Caso tenha algum problema com seu pedido, siga as instruções clicando AQUI.
O que é Minoxidil?
O Minoxidil é um sulfato com poder vasodilatador usado no tratamento contra queda de cabelo e para melhorar a circulação sanguínea na pele. A substância serve para estimular o crescimento dos pelos e fortalecer fios frágeis, sendo usado para queda de cabelo ou para fazer a barba crescer.
Quando usar?

  • Fazer a barba crescer

  • Fazer crescer cabelo mais rapidamente

  • Engrossar pelos finos

  • Dar uma força extra aos fios

  • Melhorar a aparência geral dos cabelos

  • Ajudar no crescimento da sobrancelha

Como usar?
O produto é em forma de loção e deve ser aplicado diretamente na pele (seja barba, cabelo ou sobrancelha).
O uso deve acontecer uma ou duas vezes ao dia. Recomenda-se passar depois do banho ou aplicar toalhas quentes antes do produto para abrir os poros e melhorar a absorção da substância na pele.
Quanto tempo demora para ter resultados?
Os resultados começam a aparecer a partir da terceira semana de tratamento, de acordo com relato de usuários. Com o tempo se vê mais avanços. Dentro de 1 mês a 3 meses já dá para conquistar grandes diferenças no volume da barba.
 

14 _ Nosso Contato

Se você possui qualquer dúvida, reclamação ou sugestão entre em contato conosco através do nosso e-mail e/ou telefone.

O contato pode ser efetuado de segunda a sexta-feira em horário comercial.
Fone: (41)9 9248-4636
Atendimento: Das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00h.


15 _ Pandemia COVID-19
Nesse momento difícil de PANDEMIA mundial de COVID-19, nós da equipe MIXBARBAS estamos com nossos esforços voltado para a prevenção da doença.
Nosso prazo padrão de entregas é de 15 a 25 dias úteis, infelizmente devido aos acontecimentos decorrentes do corona vírus poderá haver atrasos na sua entrega.


Atenciosamente

Equipe Mixbarbas

Plataforma

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Mixbarbas Ltda

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